leo_aquila_com_noivoLéo Áquilla tem usado seu perfil no Facebook para informar os fãs sobre o estado de saúde do noivo, o professor de artes marciais Chico Campadello.

Segundo a repórter, o quadro ainda é considerado grave pelos médicos, porém houve uma melhora significativa nos últimos dias. “Seus pulmões estão respondendo positivamente ao tratamento. Não está mais em coma induzido, mas continua sedado, voltando aos poucos. Se tudo correr bem, em 3 dias estará consciente”, afirmou.

No mesmo post, Áquila aproveitou para agradecer o apoio dos fãs que, segundo ela, tem sido fundamental neste momento. “Tem sido uma maratona que só estou suportando graças a Deus e a vocês. Serei eternamente grata por cada oração ou vibração de amor para ele. Todas as minhas dores serão esquecidas no primeiro beijo. Que meu imenso amor te cure mais um pouquinho essa noite. Somos milhares vibrando amor por você. “Obrigada por ter dado mais um passo hoje em direção à melhora. Eu creio em Jesus e sou grata por esse milagre. Hoje era para ser a missa de sétimo dia e estamos celebrando a vida. Te amo”, finalizou.

Os dois estão com casamento marcado para o dia 8 de junho.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo