946194884-rian-brito-neto-de-chico-anysioFotos que seriam do corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. Nas imagens, as equipes de resgate aparecem junto ao corpo do jovem de 25 anos na praia de Quissamã, no Rio de Janeiro.

Quatro fotos estão sendo compartilhadas na rede social – uma delas foi feita por um fotógrafo profissional, enquanto as outras três exibem o corpo de Rian e ainda tem a autoria desconhecida.

Segundo o jornal Extra, as imagens começaram a circular inicialmente em grupos de militares no aplicativo WhatsApp. A atitude foi repudiada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que garantiu que vai abrir uma investigação sobre o vazamento das fotos.

Familiares pretendem processar os responsáveis pelo vazamento. Em 2015, quando o cantor Cristiano Araújo morreu em uma acidente de carro, fotos e um vídeo do corpo do sertanejo sendo preparado para autópsia vazaram nas redes sociais. A família do cantor tomou as medidas legais cabíveis e os responsáveis foram punidos.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo