FullSizeRender-620x401Em entrevista concedida ao “Programa Amaury Jr.” na RedeTV!, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, diretor que durante décadas foi responsável pelo sucesso da emissora novamente falou sobre a saída de Xuxa da Globo.

Desta vez, ele revelou que não foi a poderosa que dispensou a Rainha dos Baixinhos, e sim ela que optou por mudar de Casa após batalhar por coisas que o canal carioca não estava interessado em fazer.

“Evidentemente que o sucesso da Xuxa dentro do bojo da TV Globo seria maior. Eles não se entenderam na verdade, não foi a Globo que liberou, foi a Xuxa que quis sair e a Globo acabou liberando. Eu acho uma pena, porque eu adoro a Xuxa. Eu sou muito amigo dela e acho que ela poderia perfeitamente abrir mão de algumas coisas e a Globo também. Uma simples questão de manter a tradição”, contou ele.

Boni avaliou que a apresentadora não terá vida fácil na Record, o que já é demonstrado através dos números de audiência – seu semanal perde todas as semanas para o SBT -: “Eu acho que a luta dela na TV Record será mais difícil do que a luta dela na TV Globo”.

Me siga no Twitter : @sigaberaldo