A Record TV terminou nesta quarta-feira, 12 de setembro, a primeira temporada do reality show ‘‘Canta Comigo”. A emissora que já teve no seu catálogo de reality show musical: Ídolos, Got Talent Brasil que revelou para o Brasil bons cantores e atores que estão na Globo, exemplo do Chay Suede.

Leia também:
Débora Ribeiro é a vencedora do Canta Comigo

Sem sombra de dúvidas, uma das melhores produções da emissora na década, o ”Canta Comigo” chamou atenção pela diversidade dos jurados, poucos conhecidos, outros na categoria sub-celebridades, cantores de uma música só, artistas que cantam em lugares públicos e que foram chamados para completar os 100 jurados. A Record teve dificuldade de montar um time ‘pesado’. O cachê baixo afastou nomes renomados.

Gugu mandou muito bem no seu segundo formato pronto (o primeiro foi o Power Couple), o ”Canta Comigo” teve uma mega estrutura de som, luz, cenário e uma produção impecável.

Os cantores deram um show e emocionaram os telespectadores.

A Record TV se redimiu e mostrou que é capaz de fazer uma competição musical de encher os olhos. Desde o primeiro ao último programa, tudo saiu como o combinado. Edição primorosa, sem enrolação, era cantar, receber as notas e partir para o próximo.

Em 2019, uma nova edição está confirmada pela emissora. Poderemos cantar novamente e torcer para que saia tudo perfeito.

No quesito audiência, o ”Canta Comigo”, acumulou o terceiro lugar. Não venceu o SBT.