"Mulheres" da TV Gazeta terá reality de moda inspirado em modelo europeu

A partir do dia 25 de outubro, todas as quintas-feiras, o “Mulheres” exibirá o novo reality show “Rainha das Compras”. Sucesso na Europa em países como França, Bélgica, Alemanha, o modelo é inspirado na versão original “Shopping Monsters”, da produtora Global Agency, da Turquia.A

Acada semana, três competidoras terão um orçamento pré-definido para, num tempo determinado, produzir um look completo para o tema proposto pela consultora de moda Márcia Dutra. Diferentes estilos estarão na pauta da atração como looks para formatura, praia, churrasco e estilos para eventos conhecidos do público brasileiro.

Além da especialista em moda, a apresentadora Regina Volpato, receberá no estúdio do “Mulheres”, as participantes para exibição da competição e a realização ao vivo do desfile final, que resultará na escolha da vencedora da semana.

A vencedora será aquela que, na opinião das competidoras e da consultora Márcia, conseguir o melhor resultado. “O telespectador pode esperar um reality eletrizante com muita adrenalina e pressão, sempre respeitando todos os estilos”, revela Marcia.

Para a superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, o formato tem total afinidade com o “Mulheres”, programa feminino mais longevo da televisão brasileira. “Trata-se do primeiro reality de moda e compras na TV aberta, acreditamos que o público vai se identificar com o projeto, que é um modelo de sucesso no mundo”, explica.

Agora no Brasil, o projeto foi adquirido por Marcia Dutra, após perceber o sucesso da edição francesa “Les Reines du Shopping”, apresentada por Cristina Córdula, durante o seu o seu curso de moda na IFM (Institut Français de la Mode).

O “Mulheres”, da TV Gazeta vai ao ar de segunda a sexta-feira das 14h às 17h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *