Por 21 minutos, a TV Aparecida ultrapassou quatro importantes redes no eixo-comercial em São Paulo. O que é pouco divulgado pela grande imprensa.

LEIA TAMBÉM:

Tricotando registra 0.4 ponto e empata com a TV Aparecida

A mídia não gosta de ressaltar que uma emissora católica, chegue a 0.76 pontos na principal praça de medição para o mercado publicitário.

Como o Portal Quatro sempre valorizou todas as emissoras informa: A TV Aparecida com o espetáculo “Padres Cantores”, exibido ao vivo, direto do pátio do Santuário Nacional, com a participação de famosos intérpretes da música católica registrou uma ótima audiência à emissora: no ranking das TVs abertas na Grande São Paulo, a atração chegou a ficar em 4º lugar por 21 minutos (das 21h15 às 21h36), com 0,62 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media. Na média geral, o espetáculo, exibido das 20h40 às 22h30, ocupou o 6º lugar, com 0,56 ponto, pico de 0,76 ponto alcançando ao todo 138.840 mil telespectadores.

Apresentado por José Eymar,  o especial contou com a participação dos cantores cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no País, que esteve no palco ao lado dos padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.