Irmão de Bruno Gagliasso rebate cunhada após ser detonado por ela

Não chame para a mesma festa a Giovanna Ewbank e o cunhado Thiago Gagliasso, irmão do Bruno.  A Youtuber resolveu mandou uma mensagem para o Thiago relatando detalhes de como o marido ”ajuda” a sua família. Giovanna relata que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso (irmão) daria para a mãe deles. Que bafo!.

A mensagem é do dia 8 de outubro. O Thiago Gagliasso, resolveu ir para o Instagram e postou a conversa e rebater a cunhada.

View this post on Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … 🤔 ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌🏼e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? 😂 Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Na sua rede social, Thiago escreveu: MORES DO GIOH ! @gio_ewbank  Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌🏼e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? 😂  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer !”, declarou o rapaz.

Bem que os três poderiam resolver este barraco no Casos de Família, né?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *